Torcida do Vasco prepara show de luzes e mega bateria contra o Corinthians

A torcida do Vasco se mobiliza para uma verdadeira decisão visando a partida da próxima quinta-feira, contra o Corinthians, às 22h, em São Januário, que poderá fazer com que o time saia da zona de rebaixamento ou consagre o clube paulista como campeão brasileiro de 2015. Desde a semana passada, cruzmaltinos vêm elaborando a grande festa que será apresentada durante os 90 minutos.

Centenas de sinalizadores já foram comprados e farão uma espécie de corredor luminoso para a chegada do ônibus da delegação. As organizadas do clube também se reuniram e resolveram se unificar mais uma vez num bloco só, como já haviam feito em outras partidas do Brasileiro no Maracanã, juntando suas baterias para manter um coro mais forte durante o jogo.

Os torcedores também prometem uma chuva de papel picado preto e branco e contam com a liberação das autoridades para entrar com sacos plásticos carregando os adereços.

Capitão da equipe, o zagueiro Rodrigo já atuou em São Januário como adversário do Vasco e sabe que a pressão é forte quando o “Caldeirão” está lotado.

“Já vim jogar aqui contra e sei como a pressão é grande para o adversário. Até mesmo na chegada você passa pela torcida e os vê cantando, apoiando, e você chega no estádio sabendo que vai encontrar muita pressão. Lá dentro o alambrado é muito perto do campo. Espero que o torcedor venha para nos apoiar os 90 minutos”, destacou o zagueiro Rodrigo.?

Na última sexta-feira, o Corpo de Bombeiros liberou o estádio a receber 21.880 torcedores. A venda de ingressos começa nesta segunda-feira e os corintianos terão direito a 10% da carga.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorVasco tenta controlar a ansiedade antes da quinta chance de sair do Z-4
Próxima NotíciaÀs vésperas do centésimo jogo pelo Vasco, Rodrigo sonha com vitória sobre Corinthians