Nenê se recupera e volta aos treinos; Jorginho mantém Serginho de titular

A novidade de mais um treino fechado do Vasco em São Januário foi a volta de Nenê. O meia se recuperou das dores na coxa esquerda, sentidas no jogo contra o Palmeiras, e nesta segunda-feira trabalhou pela primeira vez com o grupo desde a reapresentação na semana passada. O camisa 10 cruz-maltino, que fez até tratamento em casa na folga, garantiu sua escalação para enfrentar o Corinthians, na quinta-feira, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com isso, Jorginho deve manter a mesma formação no meio de campo, já que Serginho treinou mais uma vez entre os titulares e fez a dupla de volantes com Diguinho.

Outro que está perto de voltar é Jorge Henrique. O atacante, que se recupera de um estiramento de grau entre 2 e 3 na coxa direita, continua o trabalho de transição e nesta segunda-feira aumentou a carga dos exercícios. Apesar de o departamento médico não fazer previsão para o caso do jogador, ele pode retornar nas rodadas finais do Brasileiro.

23057407672_5fbb33de8f_o

Com 33 pontos, o Vasco segue na zona de rebaixamento do Brasileiro, mas com a arrancada já diminuiu a diferença para o primeiro clube fora do Z-4 de 13 para apenas dois pontos. Restando quatro rodadas para o fim do campeonato, o Cruz-Maltino volta a campo nesta quinta-feira para enfrentar o Corinthians, às 22h (de Brasília), em São Januário.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorSerginho destaca crescimento do Vasco e minimiza disputa por posição
Próxima NotíciaVasco prepara defesa de Rafael Silva, e advogado avisa: “Estamos otimistas”