No Vasco, Serginho ganha vaga de Bruno Gallo e deve pegar contra o Corinthians; Julio Cesar é poupado de treino

O técnico Jorginho tenta fazer mistério, mas a boa atuação de Serginho na vitória sobre o Palmeiras, na última rodada, deve garantir ao volante a vaga de titular do Vasco na partida contra o Corinthians, quinta-feira, em São Januário. O jogador treinou nesta segunda-feira entre os titulares, o que deixou Bruno Gallo entre os reservas.

Gallo vinha iniciando as partidas até ficar fora do último jogo, por suspensão.

A mudança deve ser a única para o duelo decisivo contra o time paulista, pelo menos por critérios técnicos ou físicos. Nenê participou normalmente da atividade e mostrou estar recuperado das dores na coxa esquerda. Por outro lado, Julio Cesar foi poupado e substituído por Christiano, mas não deve ser problema para a partida.

Outra alteração pode ser a saída de Rafael Silva. O atacante será julgado quarta-feira pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva. Caso seja punido, Leandrão deverá voltar à equipe. Em caso de absolvição, o Vasco entrará em campo com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Enquanto o técnico Jorginho preparou a equipe para enfrentar o Corinthians, o centro científico do clube seguiu o trabalho para que Jorge Henrique volte a ficar à disposição do treinador antes do fim do Brasileiro. Nesta segunda-feira, o atacante iniciou do departamento médico para a preparação física e possui, ainda que remotas, chances de ser relacionado no domingo, contra o Joinville.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorVasco x Corinthians será prova de fogo para São Januário receber clássicos
Próxima NotíciaSerginho evita falar sobre futuro no Vasco; clube observa mercado por primeiro volante