Torcedores do Fla hostilizam Nenê em loja e pedem desculpas após ameaças

Um vídeo envolvendo o meia Nenê, do Vasco, vem ganhando grande repercussão na internet. Nele, o jogador aparece ao lado da esposa, em uma loja de uma marca esportiva num shopping no Rio, e é abordado por dois jovens segurando canecas com bebidas. Eles hostilizam o atleta com gritos de “Segunda Divisão”.

Em dado momento, um deles o ofende chamando-o de “otário”. Neste momento, Nenê se mostra nervoso e, caminhando ao encontro da dupla, responde: “Quem é otário aqui?”. Em seguida, os jovens são retirados do estabelecimento por um segurança.

Nas redes sociais, um outro vídeo circula com os mesmos jovens pedindo desculpas a Nenê pelo ocorrido.
De acordo com os próprios e com áudios e prints de conversas no Whatsapp, eles foram supostamente ameaçados por membros de organizadas do Vasco, que teriam exigido que os mesmos fizessem tal gravação se desculpando.

“Queria pedir desculpas ao Nenê, jogador do Vasco, que nesta semana fizemos uma brincadeira de mau gosto com ele no shopping e como erro estamos vindo aqui pedir desculpas. Pedir desculpas também à toda torcida do Vasco, foi uma brincadeira de mau gosto. Queria também deixar bem claro que não fazemos parte de nenhuma torcida organizada, somos torcedores normais. Somos trabalhadores e estudantes”, disse um deles, sendo acompanhado em seguida por seu amigo:

“Essa semana foi muito difícil para todos nós, nossa família… Recebemos muitas ameaças, estamos passando muitas dificuldades, sabemos que erramos e estamos aqui de peito aberto para pedir desculpa a você (Nenê) e à torcida vascaína. A intenção não foi essa . Somos torcedores do Flamengo e não fazemos parte de nenhuma torcida organizada”.

Procurada pelo UOL Esporte, a assessoria de imprensa de Nenê informou que o jogador tomou conhecimento do vídeo com o pedido de desculpa dos amigos rubro-negros e as aceitou. O meia deu o assunto por encerrado e espera que a dupla tome o episódio como lição para não repetir o ato não só com ele mas com qualquer outro atleta.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorAutor do último gol em São Januário, Riascos diz: “Espero ter uma chance”
Próxima NotíciaPolícia fecha rua dos visitantes e fará ‘corredor’ para ônibus do Corinthians