União de torcidas organizadas do Vasco promete ação inédita e conjunta em São Januário

O Movimento Guerreiros do Almirante vem por meio desta nota divulgar para seus integrantes e adeptos de toda a nação Vascaína, a decisão tomada em conjunto com nossas co-irmãs Torcidas Organizadas do Vasco, de formar uma união com as mesmas no jogo decisivo contra o corinthians.

Acreditamos que dessa forma, com todas as baterias juntas, poderemos incentivar ainda mais nosso clube, fazer uma festa bonita e cantar mais forte durante os 90 minutos e dessa maneira tornar São Januário o verdadeiro Caldeirão que tanto desejamos e que o clube precisa.

Comunicamos também que visando um melhor resultado de nossa mobilização, a GDA não se posicionará em seu tradicional local atrás do gol, mas sim na curva, próximo a bandeira de escanteio (como todas as demais torcidas). Assim, convocamos a torcida cruzmaltina a participar dessa iniciativa inédita em São Januário.

Ao longo da semana serão divulgados mais detalhes e os preparativos da festa de quinta-feira, além de informações de como poderá ser feita todo o tipo de contribuição.

Fonte: Facebook de divulgação Guerreiros do Almirante – GDA

Notícia anteriorVasco treina nesta tarde em São Januário
Próxima NotíciaRecepção com sinalizadores é cancelada devido a fechamento de rua pelo GEPE