Ex-Vasco, Odvan dá palpites para jogo contra o Corinthians: “É 1 a 0 ou 2 a 1”

No que depender da confiança do ex-zagueiro Odvan, a vitória do Vasco diante do Corinthians, pela 35ª rodada do Brasileiro, está mais do que garantida. Aposentado dos gramados desde 2013, o ex-jogador, que marcou época com o Cruz-Maltino no fim dos anos 90 e início dos anos 2000, dá de ombros para o atual momento do clube na tabela de classificação para apostar em um triunfo sobre o líder do campeonato no confronto que vai ser realizado em São Januário nesta quinta-feira, às 22h, e que pode garantir o título ao Timão.

– Rapaz, eu não gosto muito de dar palpite, não. Mas esse jogo aí vai ser 1 a 0 ou 2 a 1 para o Vasco – disse o ex-defensor.

Campeão da Libertadores, da Copa Mercosul e com dois Campeonatos Brasileiros pelo Vasco no currículo, Odvan também fez parte de um capítulo negro na história do clube: o rebaixamento inédito para a Série B do Brasileirão em 2008. Por conta disso, o ex-jogador e torcedor confesso do time prefere nem pensar na dor que seria enfrentar uma nova queda.

– Se Deus quiser (o Vasco vai sair da zona). O objetivo é esse. O Vasco tem que sair, não merece estar nessa situação pelo tamanho do clube. Então, com certeza vamos sair – disse Odvan, que ainda lamentou a reação tardia do time, que só ocorreu a partir do returno.

– Acho que, acima de tudo, o Vasco deixou para reagir muito tarde, muito perto do fim do campeonato. O mais importante, como vascaíno, é sempre estar com o pensamento positivo para que o clube saia dessa situação. Estamos na torcida e, claro, para que ano que vem possamos fazer um campeonato melhor.

img_3642

Hoje, aos 41 anos, Odvan vive na cidade de Campos dos Goytacazes, região Norte Fluminense do Rio de Janeiro. Aposentado dos gramados há dois anos, o ex-zagueiro tem voltado as atenções para a vida política e pretende se candidatar ao cargo de vereador na eleições do seu município em 2016.

– Olha, eu estou trabalhando. Por enquanto ainda não se pode fazer muita coisa. Ainda não está na hora. Mas está indo tudo tranquilo – destacou.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorApós seca britânica, Nenê flutua no esquema de Jorginho e voa no Vasco
Próxima NotíciaJulgamento é adiado, e Rafael Silva está liberado para pegar o Corinthians