Jorginho admite possível pedido de ‘ajuda’ de jogadores do Vasco, mas não acredita em corpo mole do Corinthians

De acordo com a rodada, pode não haver derrotados na partida de quinta-feira, entre Vasco e Corinthians. Basta que o Atlético Mineiro não vença o São Paulo. Se isso ocorrer, o time carioca pode superar o paulista em São Januário que ficará mais próximo de sair da zona de rebaixamento, enquanto o outro soltará o grito de campeão brasileiro, mesmo com o tropeço.

O técnico Jorginho admite que em campo os jogadores das duas equipes podem conversar a respeito de uma ajuda do Corinthians ao Vasco, caso seja possível. Mas acredita que o profissionalismo dos paulistas irá prevalecer.

– Depende das amizades entre os jogadores, se há liberdade entre eles. Pode rolar um papo sim, mas não adianta, ele é profissional. É isso que o diferencia do jogador de várzea. Quando eu jogava no Japão, era muito comum disputar a Copa do Imperador. A competição ia do dia 3 de dezembro a 3 de janeiro, Vi várias vezes atletas jogarem para trás, para passar o Natal e o Ano Novo com a família. Eu achava isso um absurdo. Pode até rolar o pedido de ajuda, mas o profissional quer fazer o resultado e ganhar o jogo – afirmou.

Para a partida, o técnico deverá repetir a equipe que venceu o Palmeiras, na última rodada. O Vasco deverá entrar em campo com Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio Cesar; Serginho, Diguinho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos.

Fonte: Extra

Notícia anteriorJorginho rebate receio de Tite sobre jogo: “Vai ser completamente seguro”
Próxima NotíciaIngressos esgotados para Vasco x Corinthians