Miranda e Lucão são convocados para a Seleção Brasileira sub-15

Lucão em treinamento do sub-15 cruzmaltino em Manguinhos- Fotos: Carlos Gregório Jr-Vasco.com.br

A semana não poderia ter começado melhor para dois jogadores da categoria sub-15 do Vasco da Gama. Através de um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou que o goleiro Lucas Alexandre e o zagueiro Matheus Miranda estarão presentes na delegação do país que disputará no próximo mês de dezembro, nos Estados Unidos, o Torneio Nike Friendlies.

 

image

Integrantes da equipe campeã da Taça Guanabara e finalista do Campeonato Carioca, os Meninos da Colina se apresentam à Seleção Brasileira na próxima segunda-feira, 23 de novembro, para uma semana de treinamentos na Granja Comary, em Teresópolis. O período de preparação irá até 30 de novembro, dia que a equipe canarinha seguirá viagem para o continente Norte-Americano.

Essa não será a primeira vez de Lucão e Miranda na Seleção Brasileira sub-15. O arqueiro tem sido convocado com frequência desde a temporada passada. Já o defensor foi chamado em setembro para a fase de treinamentos que antecedeu a convocação para o Campeonato Sul-Americano. Por conta dos compromissos com o time canarinho, os jovens desfalcarão o Vasco no segundo jogo da final do Estadual.

Eles não serão os únicos jogadores que ficarão de fora da decisão. Convocado para o Campeonato Sul-Americano sub-15, o meia-atacante Paulinho está na Granja Comary com a Seleção Brasileira. Titular no jogo-treino contra o Fluminense, na última segunda-feira (16), o jovem viajará nesta quinta-feira (19) para a Colômbia, país que sediará o mais importante torneio continental da categoria infantil.

Fonte: Site Oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠