Nenê promete Vasco ofensivo para buscar a vitória contra o Corinthians


O Vasco está focado na partida desta quinta-feira, contra o Corinthians, em São Januário. Os cruzmaltinos precisam da vitória para seguir na briga contra o rebaixamento, mas terão pela frente o líder do Campeonato Brasileiro, que pode conquistar o título em São Januário. O atacante Nenê destacou que os cariocas respeitam o adversário, mas vão para cima dos paulistas em busca dos três pontos.

“A nossa postura tem que ser de tentar o resultado, desde o começo. Claro que o time do Corinthians é forte, um dos mais complicados do Brasileiro, que menos perdeu. Só que vamos jogar em casa e temos que mostrar nossa força também. Vamos tentar o gol desde o primeiro minuto”, disse.

Nenê falou sobre o período de dez dias desde a vitória por 2 a 0 sobre o Palmeiras, fora de casa. Segundo o jogador, o técnico Jorginho aproveitou o tempo para corrigir alguns detalhes e espera que a equipe repita o bom desempenho mostrado na rodada passada.

“Esse tempo serviu para acertar poucas coisas, pois no último jogo o Jorginho gostou da atuação. Serviu para acertar detalhes, definir coisas que ele estava querendo. Tem coisas que precisávamos melhorar. Estamos prontos para o jogo”, declarou.

O vascaíno espera que o Vasco não tenha o desfalque de Rafael Silva, que será julgado nesta quarta-feira, no STJD. No entanto, Nenê elogiou o elenco cruzmaltino e tem confiança em quem será escalado para a partida.

“O Rafael Silva está um pouco preocupado, por causa da proximidade do julgamento. Ele é importante e vai fazer falta se não jogar. Só que estou tranquilo porque quem for entrar no lugar, acredito que vai dar conta do recado”, finalizou.

Fonte: ESPN

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠