Nenê quer Vasco atrás do gol desde primeiro minuto: “Estamos prontos”

Equilíbrio dentro de campo, pressão fora, com a força das arquibancadas, mas partindo para cima do Corinthians. A receita é de Nenê, um dos destaques do Vasco na reação para fugir da zona de rebaixamento. O meia-atacante, artilheiro do Cruz-Maltino com sete gols no Campeonato Brasileiro, quer ver o time atacando o líder da competição e virtual campeão desde o início da partida.

– Nossa postura tem que ser de tentar o resultado desde o começo do jogo. Claro que o time do Corinthians é forte, um dos mais complicados do campeonato, o que menos perdeu, mas jogamos em casa e temos que mostrar nossa força e tentar o gol desde o primeiro minuto. Estamos prontos para o jogo – disse o camisa 10 do Vasco.

O técnico Jorginho não deve anunciar a equipe para o jogo contra o Corinthians, mantendo o mistério das últimas partidas. A mais provável, com todos confirmados, é a seguinte escalação: Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio César; Diguinho, Serginho, Andrezinho e Nenê; Rafael Silva e Riascos. Caso a punição para Rafael Silva seja mantida no STJD, Leandrão, Eder Luis e até Jorge Henrique – recuperado do estiramento na coxa direita – disputam a posição. Nenê revelou preocupação dos jogadores e do próprio atacante com o julgamento desta quarta-feira.

– Ele está um pouco preocupado. Até também perguntei para ele hoje sobre o julgamento, quando seria. Ele é importante, vai fazer falta se não jogar, mas quem for entrar no lugar, se for o Jorge Henrique, se tiver recuperado, ou outro jogador, acredito que vai dar conta do recado – confiou Nenê.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorVasco Patriotas jogará as quartas de final do Torneio Touchdown neste domingo, dia 22/11 !!
Próxima NotíciaCom carreira na França, Nenê, do Vasco, revela que sócio em restaurante morreu em atentados