Martin Silva estava com seleção, mas chega bem mais descansado que corintianos

Não foi somente o Corinthians que teve representantes atuando nas duas últimas rodadas das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018. O Vasco, seu adversário desta quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro, contou com a presença do uruguaio Martín Silva. Porém, diferentemente dos corintianos, o goleiro cruzmaltino chega para o duelo entre as equipes bem mais descansado.

Reserva de Muslera, o arqueiro não entrou em nenhuma das duas partidas – na derrota para o Equador por 2 a 1 e na vitória por 3 a 0 sobre o Chile. Já entre os quatro convocados pela Seleção Brasileira do clube paulista, três chegam bem desgastados e devem iniciar a partida em São Januário na reserva: o zagueiro Gil e os meias Elias e Renato Augusto.

Na última terça, na vitória do Brasil sobre o Peru por 3 a 0, o trio atuou os 90 minutos. Já na última sexta, no clássico com a Argentina em 1 a 1, Elias também jogou a partida inteira, Renato Augusto, 30 minutos, e Gil apenas quatro minutos.

O único que assim como Martín Silva também não entrou nos duelos foi o goleiro Cássio, que será titular diante do Vasco.

A partida entre os clubes nesta quinta, às 22h, aliás, foi adiada a pedido do Corinthians justamente por conta de seus convocados para as Eliminatórias. Inicialmente, o jogo aconteceria nesta quarta.

Martín se apresentou ao Cruzmaltino no treino da véspera da partida e realizou uma atividade regenerativa. Já os corintianos se juntaram ao elenco na concentração no Rio de Janeiro.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorTorcidas de Corinthians e Vasco que já brigaram não poderão ver ‘decisão’
Próxima NotíciaRelacionado, Jorge Henrique acelera tratamento e volta uma semana antes