Jogadores do Vasco valorizam ponto obtido e agradecem apoio da torcida

Apesar do empate, os jogadores do Vasco saíram satisfeitos com o desempenho da equipe diante do Corinthians, que sagrou-se campeão brasileiro por conta do empate do Atlético-MG contra o São Paulo.

Na saída de campo, os jogadores mantiveram o discurso otimista para buscar a pontuação necessária para fugir do rebaixamento.

“Sabemos que jogar contra o Corinthians é difícil, eles são os campeões. Com um a menos é mais difícil ainda. (Agora) É trabalhar, não acabou ainda e esse ponto vai fazer muita diferença”, declarou o zagueiro Rafael Vaz.

Já o meia-atacante Nenê celebrou o apoio da torcida e disse que o Vasco irá em busca dos pontos que faltam.

“Estamos vivos e vamos até o final Não vamos abaixar a cabeça e vamos buscar os nove pontos. Estamos juntos com a torcida, nós acreditamos”, avaliou Nenê.

Quem também avaliou o resultado foi o ex-corintiano Jorge Henrique.

“Com um a menos, o empate também é bom, já ajuda, a gente somou um ponto. Agora precisamos vencer os três (próximos jogos). A torcida está vendo que estamos fazendo por onde, estamos lutando até o final, fomos com um a menos, mas infelizmente não conseguimos o resultado positivo”, relatou Jorge Henrique.

Já o meia Andrezinho agradeceu o apoio demonstrado pela torcida após o apito final, quando foram ouvidos gritos de “eu acredito”.

“Infelizmente não deu, mas temos que enaltecer a torcida. Esse grito no final, não é nada mais do que a equipe fez. Se a torcida acredita é pelo que a gente mostrou. É dificl jogar contra o campeão brasileiro. Tem um treinador que todos sabem a qualidade que tem e ainda mais se equipe jogar como jogou”, avaliou o meia.

O último a falar foi o volante Serginho, que lamentou a expulsão de Rodrigo, que acabou atrapalhando os planos da equipe carioca.

“Quando estava o time todo completo, eu acho que a gente estava fazendo uma boa partida. Perdemos um jogador e tivemos que correr por dois. Fizemos o gol, mas o cansaço bate, eles são muito fortes e infelizmente não conseguimos a vitória”, concluiu Serginho.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorPoliciamento terá reforço dentro e fora de São Januário, diz comandante
Próxima NotíciaNenê parabeniza o Vasco e garante que o time vai conquistar nove pontos