Pacotão do Vasco: volta para casa, sarrafo de Rodrigo e balde de gelo

O Vasco segue firme na luta contra o rebaixamento. Embora não tenha vencido em sua volta para casa, o empate contra o Corinthians – agora campeão brasileiro – foi comemorado em São Januário. A distância para a saída da zona de rebaixamento até aumentou um ponto, agora são quatro de diferença para o Avaí. Porém, nada que desanime o Cruz-Maltino na guerra que desafia até os matemáticos.

O resultado de 1 a 1 nesta quinta-feira teve apenas um ponto bastante lamentado: a expulsão de Rodrigo no início da etapa final. Vagner Love marcou o gol de empate do Corinthians e foi responsável pelo banho de gelo na bonita festa vascaína nas arquibancadas de São Januário.

FESTA DA TORCIDA NA VOLTA PARA CASA

A separação entre o Vasco e o Estádio de São Januário foi longa: quase quatro meses. Porém, no retorno para casa em jogos pelo Campeonato Brasileiro, a torcida brindou o time com uma bela festa nas arquibancadas. E o melhor: o temor prévio de confusão não se concretizou.

QUE ISSO, RAFAEL SILVA?

O primeiro tempo em São Januário foi marcado por erros dos dois lados. E até o que parecia bonito terminava em falha. Rafael Silva que o diga. Aos 20 minutos, o atacante vascaíno aplicou um lindo lençol e… errou o passe em seguida. Que fase!

É VOCÊ, NENÊ?

Destaque do Vasco na partida, Nenê viveu seu momento constrangedor na partida. Ao bater um escanteio na etapa inicial, o meia-atacante protagonizou um lance para esquecer. A bola entrou em jogo por alguns segundos e morreu na parte lateral da rede de Cássio.

É FUTEBOL, RODRIGO

Um dos mais experientes jogadores do Vasco, Rodrigo voltou a mostrar destempero. O zagueiro levou um amarelo infantil por reclamação ainda no primeiro tempo. No intervalo, negou que estivesse nervoso. Será mesmo, Rodrigo? Aos 16 da etapa final, o zagueiro confundiu os esportes e aplicou um golpe digno de MMA no atacante Malcom, do Corinthians. Não teve jeito: Rodrigo mais cedo para o chuveiro.

BALDE DE GELO

O Vasco até abriu o placar com Julio Cesar mesmo com um jogador a menos. Porém, não resistiu ao ímpeto corintiano em seguida. Vagner Love apareceu dentro da área para empatar o jogo e dar um banho de gelo na festa vascaína na arquibancada. Jorginho disse após o jogo que gol teria sido evitado caso Rodrigo – que foi expulso – estivesse em campo. Concorda?

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorBolão Vascaínos Unidos Campeonato Brasileiro – Vasco x Corinthians
Próxima NotíciaVasco pode ser rebaixado à Série B do Brasileiro na próxima rodada