Vasco retorna aos treinamentos visando partida contra o Joinville

O Dia da Consciência Negra foi de muito trabalho para o Vasco da Gama no Estádio de São Januário. Na tarde desta sexta-feira (20/11), o elenco cruzmaltino retornou aos treinamentos, dessa vez visando o confronto contra o Joinville (SC), válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Assim como de costume, os jogadores que atuaram mais de 45 minutos no empate de 1 a 1 com o Corinthians realizaram um trabalho regenerativo de recuperação e prevenção. Os atletas fizeram banheira de gelo e água quente e suaram a camisa com exercícios promovidos na academia.

Os demais integrantes do grupo, incluindo o zagueiro Rafael Vaz e os atacante Éder Luís e Jorge Henrique, que entraram em campo no segundo tempo, treinaram com bola no gramado da Colina Histórica. Eles participaram de uma atividade técnica em campo reduzido e seguiram atentamente as orientações do treinador Jorginho.

A preparação do Almirante para a partida contra o clube catarinense se encerra na manhã deste sábado (21). Após a atividade, que não será aberta para a cobertura da imprensa, o elenco do Vasco da Gama seguirá viagem para cidade de Joinville, onde enfrenta o time da casa no domingo (22), às 17 horas.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorJogadores do elenco do Vasco criticam Rodrigo por expulsão
Próxima NotíciaArena terá segurança reforçada para ameaçados de queda Joinville e Vasco