Júlio César acredita em bom resultado contra o Joinville

Acreditando na conquista de mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, o Vasco da Gama embarcou neste sábado (21/11) para Santa Catarina. A viagem para a cidade de Joinville ocorreu no turno da tarde, logo após o elenco cruzmaltino encerrar sua preparação para o decisivo duelo contra o JEC. As atividades foram realizadas em São Januário.

Uma das armas do Gigante da Colina contra a equipe da casa será Júlio César. O experiente jogador foi o autor do único gol do Almirante na partida da última quinta-feira (19), contra o Corinthians. Em bate-papo exclusivo com o Site Oficial, o lateral-esquerdo comentou o feito e projetou o futuro vascaíno na competição nacional.

– Fiquei bastante feliz por ter feito um gol no estádio onde me acostumei a ver grandes jogos. O resultado, porém, não foi o que nossa equipe esperava. Com certeza, trocaria o gol marcado por mais um resultado positivo. Teremos três partidas importantes pela frente, mas pensamos exclusivamente no Joinville neste momento. Só depois nossa cabeça estará voltada para o Santos. Se pensarmos muito lá frente, acabamos esquecendo o nosso próximo adversário – afirmou Júlio César.

Se vencer o Joinville fora de casa, o clube de São Januário ficará mais próximo de atingir seu principal objetivo: deixar a incômoda zona que se encontra no mais importante torneio do país. Para Júlio Césasr, o Vasco possui condições de retornar para o Rio de Janeiro com os três pontos.

– Será mais uma decisão das milhares que estamos tendo nas últimas semanas. É um jogo importantissímo, onde só a vitória nos interessa. A Arena Joinville é um campo difícil de se jogar. Vai ser uma batalha muita grande lá, tenho certeza disso. Nossa equipe está preparada e temos provado isso nas últimas partidas. Estamos jogando bem, e isso é muito importante – concluiu o camisa 6.

Válido pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, a partida entre Joinville (SC) e Vasco da Gama será realizada neste domingo (22), às 17 horas, na Arena Joinville. No atual momento, o Vasco ocupa a 19ª colocação com 34 pontos, o mesmo número do Goiás, o 18º colocado. Os catarinenses estão na 20ª colocação, com 31 pontos.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorMarca de chocolate lamenta posição do Vasco e reitera “profundo respeito”
Próxima NotíciaCom diretoria em peso e até Rodrigo, Vasco chega para jogo com Joinville