Após estreia como capitão, Nenê afirma: ‘Já tenho forte identificação com o Vasco’

Principal nome do Vasco no Campeonato Brasileiro, o meia Nenê experimentou no domingo, contra o Joinville, a sensação de ser o capitão da equipe pela primeira vez. O camisa 10 foi novamente um dos principais nomes em campo, com o gol que abriu o placar na vitória por 2 a 1. Nesta segunda-feira de folga, o jogador disse ter sido uma honra usar a braçadeira no lugar de Rodrigo, suspenso.

– Estou há pouco tempo em São Januário, mas já criei uma forte identificação com o Vasco e sua grande e fanática torcida. Ser o capitão do time, na ausência do Rodrigo, foi uma honra enorme – afirmou em seu site oficial.

Nenê chegou ao Vasco em agosto e rapidamente se tornou a referência do time na tentativa de escapar do rebaixamento. Ele é o artilheiro cruz-maltino no Brasileiro, com oito gols, e sonha com a fuga nas últimas duas rodadas do Brasileiro.

– Fizemos mais uma grande atuação, tanto tecnicamente quanto na garra demonstrada pelo time. Essa vitória sobre o Joinville foi importantíssima, pois subimos mais uma degrau na classificação e seguimos vivos na luta para escapar do rebaixamento. Sabemos que a situação ainda é difícil, mas a cada rodada acredito ainda mais que vamos escapar dessa – destacou, otimista.

O Vasco retorna aos treinos nesta terça-feira, em São Januário. O foco é a partida de domingo, contra o Santos, na Colina. Atualmente o time está a três pontos do Coritiba, primeiro adversário fora da zona de rebaixamento.

Fonte: EXTRA

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠