Está aberto o credenciamento para o jogo Vasco da Gama x Santos

A crônica esportiva já pode solicitar o credenciamento para trabalhar no jogo Vasco da Gama x Santos, no próximo domingo, (29/11), às 17h00, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro. É pré-requisito para o jornalista se credenciar, ser associado da ACERJ (Associação de Cronistas Esportivos do Rio de Janeiro), ABRACE (Associação Brasileira de Cronistas Esportivos), ACEB (Associação dos Cronistas Esportivos do Brasil) ou da ARFOC (Associação Profissional dos Repórteres Fotográficos e Cinematográficos).

Para as rádios de São Paulo que se credenciarem, disponibilizaremos uma cabine e a emissora será escolhida através de sorteio, conforme procedimento na última partida em São Januário.

Para solicitar a credencial, basta o profissional entrar no Site Oficial do Vasco e buscar a aba credenciamento no menu futebol, preencher o formulário e em seguida clicar em OK. O sistema informará que a mensagem foi enviada. A assessoria de imprensa atenderá ou não o pedido. O credenciamento encerrará na quinta-feira, 26/11, ao meio-dia.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorVasco Patriotas elimina o Paraná HP e agora encara o Vila Velha Tritões na semifinal do Campeonato Brasileiro
Próxima NotíciaNenê exalta força do Vasco em Joinville, mas pede atenção contra o Santos: “É um adversário perigoso”