Lédio enaltece atuação “impecável” de Nenê em vitória do Vasco

Ainda na briga para sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, onde ocupa a 18ª posição, com 37 pontos na classificação, a três do Coritiba e Figueirense, primeiros que estão fora da área de risco, o Vasco conseguiu uma importante vitória. A equipe carioca, com o triunfo sobre o Joinville por 2 a 1, com gols de Nenê e Riascos, em Santa Catarina, inclusive rebaixou o adversário para a Série B. Para o comentarista do SporTV, Lédio Carmona, o grande responsável pela boa atuação do time cruz-maltino foi Nenê.

– O Vasco fez um ótimo primeiro tempo, no ritmo do Nenê, que está jogando muito no Brasileiro, já fez oito gols e estava impecável na primeira parte do jogo… Fez gol distribuiu passes, regendo o Vasco. O Riascos, que luta e erra muito, também fez um bom primeiro tempo – disse.

Segundo o jornalista, o Vasco cometeu um erro na partida, quando decidiu recuar bastante e sofrer com a pressão do time catarinense até o fim, que abusava das bolas aéreas.

– Na primeira parte do segundo tempo o Vasco tocava a bola no campo do Joinville e tinha o controle do jogo, mas a partir dos 25, 30 minutos decidiu recuar muito e permitiu a pressão do Joinville, que jogava muita bola na área, mas até os 30 minutos o Vasco tinha o controle do jogo (…) Mas foi um sofrimento, o Vasco não consegue vencer um jogo sem sofrer – admitiu.

Apesar do rebaixamento do Joinville, Lédio acredita que o clube tem todas as condições de voltar à elite do futebol nacional em 2017 e elogiou a campanha sua “digna” no Brasileirão,

– O Joinville mostrou que é um time digno, que não se entrega. Poderia ter se salvado, mas não foi uma campanha vergonhosa. Marcou 31 pontos e ainda tem mais dois jogos. É um time tradicional, tem grandes chances de voltar para a Série A rapidamente. Time digno, que não costuma perder em casa e valorizou muito a vitória do Vasco – afirmou.

Fonte: Sportv.com.br

 

Notícia anteriorNenê: piloto vascaíno avisou da vitória do Flu durante voo de volta ao Rio
Próxima NotíciaExemplo de reserva anima Jorginho: “Minuto bem feito pode mudar tudo”