Vasco Patriotas elimina o Paraná HP e agora encara o Vila Velha Tritões na semifinal do Campeonato Brasileiro

Em partida bem disputada no estádio do Bonsucesso, no Rio de Janeiro, no último domingo, 22/11, o Vasco da Gama/Patriotas derrotou o Paraná HP por 10×6 e está na semifinal do Campeonato Brasileiro de futebol americano. O adversário será o Vila Velha Tritões que eliminou o Santos Tsunami por 40×15.

Os pontos do cruzmaltino foram feitos pelo jogador JP marcando touchdown após receber ótimo passe do americano Lucas Shaw e na sequência, extra point do Ryan que ainda acertou um field goal. Os paranaenses descontaram com dois field goals.

O Head Coah Gabriel Mendes conversou com o site oficial do Vasco da Gama sobre a vitória em cima dos paranaenses e de mais um confronto contra os capixabas na semifinal.

– Foi um jogo duríssimo, contra um grande adversário. Mas cumprimos a nossa meta que era avançar para as semifinais. Superamos muitos desfalques e algumas contusões no decorrer do jogo. Mas todos estão se recuperando e vamos com força máxima para Vila Velha em busca da vaga na final. Eu confio plenamente no meu elenco. Na temporada regular, fizemos um jogo de igual para igual com o Tritões. E perdemos nos detalhes. Agora a história é outra. E no fim das contas, campeão não é o time que vence mais vezes ou pelos placares mais elásticos. Campeã é a equipe vitoriosa na hora certa – afirmou Gabriel

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorFutsal: Vasco tem fim de semana de vitórias no Campeonato Estadual
Próxima NotíciaEstá aberto o credenciamento para o jogo Vasco da Gama x Santos