Dorival Jr. confirma time reserva do Santos contra Vasco, no domingo

O Santos jogará com time reserva contra o Vasco, no domingo (29), em São Januário, na penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. Dorival Jr., treinador da equipe, confirmou a informação nesta quarta-feira, após vitória por 1 a 0 sobre o Palmeiras, na Vila Belmiro, duelo de ida da final da Copa do Brasil.

“Fatalmente não teremos time titular no jogo de domingo. Estamos decidindo um campeonato, não estamos de brincadeira. Não posso vacilar”, disse, assertivo.

Com vantagem de atuar pelo empate por causa do gol de Gabriel Barbosa, o Santos voltará a enfrentar o Palmeiras no dia 2 de dezembro, na capital do estado, no Allianz Parque.

O Santos ainda briga por vaga na Libertadores no Campeonato Brasileiro. Está na sexta colocação, um ponto atrás do São Paulo, atual dono da quarta vaga. Mesmo assim, Dorival não quer arriscar.

O alvinegro do litoral paulista já colocou time reserva em campo na última rodada, contra o Coritiba, em derrota por 1 a 0. Boa notícia para o Vasco, que aposta últimas fichas para fugir da degola.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorVasco e Rodrigo são denunciados pela Procuradoria do STJD
Próxima NotíciaVasco parcela dívida e suspende em definitivo penhora de Márcio Careca