Jorge Henrique prega respeito ao Santos, mas afirma: “Temos que vencer”


Faltam dois jogos para o final do Campeonato Brasileiro, mas para o Vasco são duas finais que decidem o futuro do clube na competição. O próximo desafio é contra o Santos, neste domingo (29/11), às 17 horas, em São Januário. Sem desfalques, o Gigante da Colina quer manter a boa sequência de resultados. Nos últimos 13 jogos, foram seis vitórias, seis empates e apenas uma derrota no clássico contra o Fluminense.

O atacante Jorge Henrique, que tem sido um dos responsáveis pelo bom rendimento do time na reta final do campeonato, espera um Vasco forte e sem erros contra os santistas.

– Estamos conversando bastante. Não podemos dar margens para o adversário crescer no jogo. Temos que terminar com 11 jogadores em campo. Contra o Corinthians, se tivéssemos completos, talvez seria diferente o resultado final. Não podemos ter os mesmos erros. Com o apoio da torcida, que vai lotar o estádio mais uma vez, precisamos fazer de tudo para vencer – garante o jogador.

Mesmo sem saber se atuará como titular, pois o técnico Jorginho não confirmou o time em entrevista na última sexta-feira (27/11), Jorge Henrique se diz recuperado da lesão coxa e acredita que pode ajudar mais uma vez o Vasco, caso entre em campo.

– Eu estou bem, me recuperei. Fiz um grande jogo contra o Joinville, me movimentando bastante. Pude ajudar. Espero não ter problema nenhum para essa partida contra o Santos. É errar pouco e conseguir um excelente resultado – ressalta o atleta.

Precisando vencer e torcer por resultados negativos dos adversários diretos na briga na parte de baixo da tabela (Coritiba, Figueirense, Avaí e Goiás), Jorge Henrique garante que o Gigante da Colina precisa primeiramente fazer a sua parte dentro de casa.

– Estamos encarando essa partida com bastante seriedade, até porque temos que vencer, independente dos outros resultados. Amanhã temos certeza que vamos conseguir uma vitória e estaremos torcendo para a tabela ajudar, para que no jogo contra o Coritiba, tenhamos grandes chances de se livrar do rebaixamento – finalizou.

Fonte: Site Oficial do Vasco

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠