Amigo, Massa revela que lanterna não assustou Nenê ao assinar com o Vasco

Felipe Massa e Nenê juntos, em jogo beneficente em 2010 (Foto: Fábio Guinalz / Agência Estado)

Neste domingo, Felipe Massa larga para o último grande prêmio do ano, nos Emirados Árabes Unidos, a partir das 11h (de Brasília). Após a corrida, o piloto da Williams ficará na torcida por um amigo de longa data. No Rio de Janeiro, às 17h, Nenê entra em campo pelo Vasco, para enfrentar o Santos, para tentar salvar.

O amigo revela que a péssima campanha do Vasco, que ocupava a lanterna do Brasileirão, não assustou o atacante, que chegou a São Januário em agosto deste ano.

– A gente se encontrou um pouco antes de ele assinar com o Vasco. Eu até falei: “Cara, pensa bem. O time está em último no campeonato, pensa bem se vale a pena”. Ele disse que era um time que tinha possibilidade de melhorar. Ele aceitou, e acho que ele fez bem de aceitar. Ele está fazendo muito bem para o Vasco – disse Massa.

O piloto lembra que a amizade começou em 2006, em uma partida beneficente de Robinho e Roberto Carlos. Meses depois, Nenê trocou o Celta de Vigo, da Espanha, pelo Monaco e passou a ser “vizinho” do piloto.

– Conheci o Nenê em um jogo de futebol, do Robinho contra o Roberto Carlos, em Santos. A gente jogou junto, a gente se conheceu no vestiário, começou a conversar. Ele estava indo jogar no Monaco. Aí, virou meu amigo lá em Mônaco, eu sempre acompanhava os jogos dele. Jogou muito bem no Monaco, depois foi para o Paris Saint-Germain. Foi artilheiro do Campeonato Francês – disse Massa.

Nenê ficou duas temporadas em Mônaco, antes de mudar para o PSG, onde foi artilheiro do Campeonato Francês em 2011-12, com 21 gols. Em 2013, foi para o Al-Gharafa, do Catar, e teve uma passagem pelo West Ham, da Inglaterra, antes de chegar ao Vasco.

Nenê já marcou oito gols com a camisa cruzmaltina. Mesmo se vencer o Santos, a equipe da Colina não deixará a zona de rebaixamento. No máximo, chega aos 40 pontos e, se o Coritiba perder para o Palmeiras, fica com a mesma pontuação do Coxa, mas em desvantagem no saldo de gols.

Fonte: Sportv

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠