Andrezinho chora por estar suspenso da decisão entre Vasco e Coritiba

Uma cena comovente deu o tom do vestiário do Vasco após a vitória por 1 a 0 sobre o Santos que manteve o clube vivo no sonho de permanecer na Série A. Ao tomar conhecimento de que estava suspenso da decisão do próximo domingo contra o Coritiba no Couto Pereira (PR), o meia Andrezinho não segurou as lágrimas e chorou copiosamente.

“É legal até revelar essa tristeza do Andrezinho, pois ele chegou ao ponto de chorar dentro do vestiário. Naquele momento, eu pedi para que todos parassem o que estavam fazendo e olhassem para o Andrezinho. Esse é o nosso sentimento. Ele está completamente triste por não poder participar desse momento tão importante na nossa carreira. Mas nós vamos com esse sentimento para dentro de campo”, declarou.

Mesmo sem poder entrar em campo, Andrezinho já decidiu que irá viajar com a delegação vascaína no próximo fim de semana para dar apoio ao grupo. A atitude já foi tomada pelo zagueiro Rodrigo na partida contra o Joinville, quando o defensor também estava suspenso e mesmo assim viajou para a cidade catarinense.

Para permanecer na Série A, o Vasco precisa vencer o Coritiba no domingo e torcer por tropeços de Figueirense para o Fluminense e Avaí para o Corinthians.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorTorcida do Flu cria campanha para time “entregar” jogo e rebaixar Vasco
Próxima NotíciaJorginho minimiza rodada ruim e não joga a toalha: “Tudo pode acontecer”