Fundamental Nenê exalta torcida vascaína e segue confiante

O gol salvador de Nenê, de pênalti, que deu a vitória ao Vasco por 1 a 0 diante do Santos, neste domingo, em São Januário, deixou o time vivo para ainda sonhar com a permanência na elite do Brasileiro. Após a partida, que aconteceu com mais de uma hora de atraso por conta das fortes de chuvas no Rio de Janeiro, o camisa 10 falou do alívio pelos três pontos e revelou que espera uma ajudinha do Fluminense para o Cruz-maltino ficar na Série A.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Figueirense, concorrente direto do Vasco na zona do rebaixamento, que está em 17º, com 40 pontos, a mesma pontuação do Vasco, mas com o saldo de gols melhor (-15 contra -26 do time carioca).

– Graças a Deus conquistamos o nosso objetivo que era a vitória. É frustrante depender dos outros, mas pelo menos estamos vivos. Temos chances e espero que o Fluminense possa nos ajudar. Mas, primeiramente, nós precisamos fazer a nossa parte contra o Coritiba – disse Nenê, em entrevista à “TV Bandeirantes”.

O craque, que desde que chegou mudou a forma de jogar do Vasco e se tornou o principal nome da “boa campanha” no returno, contou que os jogadores ficaram ansiosos com o início do jogo, que quase foi adiado.

– Ficamos esperando se tudo ia acontecer ou não. As condições do campo eram ruins. A gente estava no vestiário, ficamos mais de duas horas e resolvemos sair para ir perto da torcida, precisávamos acordar. Vê-los torcendo deu adrenalina e ajudou o grupo a ficar aceso para entrar no jogo. A torcida está de parabéns. Vamos para o último jogo vivos – disse.

Na próxima rodada, o Vasco vai enfrentar o Coritiba no Couto Pereira, no domingo, às 17h de Brasília. Só a vitória interessa ao time, que ainda vai precisar torcer para empates ou derrotas de Figueirense e Avaí.

Fonte: Extra

Notícia anteriorJorginho vê exemplo no choro de Andrezinho: ‘É o nosso sentimento’
Próxima NotíciaBolão Vascaínos Unidos Campeonato Brasileiro – Vasco X Santos