Jogadores celebram apoio da torcida, e Rodrigo diz que corredor foi crucial

Pode-se dizer que a chuva jogou a favor do Vasco na vitória diante do Santos, neste domingo, em São Januário. A tempestade que atingiu o estádio antes da partida alagou os vestiários e obrigou o time do Vasco a ter que passar no meio da torcida para iniciar o trabalho de aquecimento. E o que poderia ser um contratempo se transformou em um dos ingredientes do triunfo, segundo os jogadores. O resultado manteve as chances do Cruz-Maltino de fuga do Z-4 para a última rodada do Brasileirão.

O zagueiro Rodrigo confessa que teve receio do corredor de torcedores, mas aponta que o calor naquele momento foi fundamental para motivar ainda mais a equipe.

– Foi bacana pela entrega de todo mundo. Eu acho que ali (na entrada) foi um momento muito importante. Eu estava até com medo do clima. Nós ficamos quase 1h dentro do vestiário. A hora que saímos ali… Demos de cara com a torcida, com aquele calor. Deu aquela adrenalina. Foi fundamental. Eu lamento pelo que fizemos no primeiro turno, uma coisa que foi feia. Mas fico feliz pelo que fizemos no segundo turno – disse.

O lateral-esquerdo Julio Cesar foi outro que celebrou o apoio da torcida em São Januário.

– Eu nunca tinha vivido isso, passar no meio da torcida para aquecer. Mas a torcida abraçou o time. Mas estamos honrando a camisa do Vasco neste segundo turno. A gente vem com a faca no pescoço há muito tempo. Eu vejo a nossa equipe muito bem fisicamente. E não é fácil ter que vencer e não tomar em gols todos os jogos – afirmou.

A vitória manteve o Vasco na 18ª colocação, mas agora com 40 pontos – a um de sair do Z-4. A má notícia do dia ficou por conta da vitória do Coritiba, em São Paulo, em cima do Palmeiras. O Gigante da Colina joga agora todas as suas fichas na última rodada justamente contra o Coxa, no Couto Pereira, no próximo domingo. Só a vitória – combinada com tropeços de Avaí e Figueirense – interessa.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorJorginho minimiza rodada ruim e não joga a toalha: “Tudo pode acontecer”
Próxima NotíciaJorginho comemora vitória e diz que segue acreditando na virada