Jogadores do Vasco exaltam passagem no meio da torcida antes de jogo

Sem o aquecimento necessário por conta da forte chuva que castigava o gramado de São Januário, os jogadores do Vasco aguardavam no vestiário a melhora da situação para ir a campo antes de jogo. “Estávamos preocupados, frios, sem a concentração necessária”, contou o zagueiro Rodrigo. Foi então que uma cena mudou toda a história do confronto com o Santos neste domingo.

Com o túnel que dá acesso ao gramado alagado, os jogadores tiveram que dar a volta no estádio e passar no meio da torcida antes de entrar para a partida.

“Isso foi fundamental. Foi isso que nos ajudou. Ali foi um momento muito importante. Estávamos até com medo do clima. Então, na hora que nós saímos e demos de cara com a torcida, aquele calor, no meio deles, voltamos à concentração ideal para o jogo. Foi importante demais para entrarmos no jogo como fizemos”, completou Rodrigo.

“Nunca tinha vivido isso na minha vida. Foi bacana demais, importante mesmo. A torcida nos abraçou e nos empurrou para este resultado”, endossou o zagueiro Júlio César, comemorando a vitória por 1 a 0 que deixou o Vasco vivo no campeonato.

Com o resultado positivo nesta 37ª rodada, o Vasco alcançou 40 pontos e chega à jornada final do torneio, no próximo domingo, ainda com chances de escapar do temido rebaixamento. Para isso, no entanto, precisará praticamente de um “milagre”: vencer o Coritiba no estádio Couto Pereira e torcer por tropeços (empate ou derrota) de Avaí – encara o Corinthians – e Figueirense – enfrenta o Fluminense. Desta vez, porém, longe de sua torcida.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorElenco do Vasco confia em ajuda do rival Fluminense na última rodada
Próxima NotíciaTorcida do Flu cria campanha para time “entregar” jogo e rebaixar Vasco