De olho em ajuda do Fluminense ao Vasco, Nenê recebeu Magno Alves em culto na sua casa

O Vasco mais do que nunca precisa da ajuda de um dos seus rivais para se salvar do rebaixamento. O Cruz-maltino espera que o Fluminense vença ou empate com o Figueirense, adversário do time no Z-4, na última rodada do Campeonato Brasileiro. Isso à espera que o Gigante da Colina também derrote o Coritiba, no Couto Pereira. Se depender da boa relação entre o meia Nenê e o atacante Magno Alves, do Tricolor carioca, esse auxílio pode acontecer.

Na sexta-feira, dois dias antes de o Vasco vencer o Santos por 1 a 0, em São Januário, Nenê recebeu Magno e sua mulher, Natalia Varela, para um culto na sua casa. A mulher do jogador vascaíno, Jéssica Garduci, também estava presente, assim como outros dois jogadores do Vasco, Rafael Vaz e Éder Luis.

“Noite de comunhão abençoada em casa”, escreveu o camisa 10 cruz-maltino na legenda da foto postada por ele no Instagram.

No Fluminense, é comum Magno Alves organizar com os companheiros, incluindo o atacante Fred, reuniões para o culto nas concentrações, principalmente nas viagens para fora do Rio de Janeiro.

Nenê marcou o gol da vitória do Vasco, no domingo. Ao deixar o gramado, após o duelo, o camisa 10 revelou que espera uma ajudinha do Fluminense para o Cruz-maltino ficar na Série A.

Na próxima rodada, o Fluminense encara o Figueirense, concorrente direto do Vasco na zona do rebaixamento, que está em 17º, com 40 pontos, a mesma pontuação do Vasco, mas com o saldo de gols melhor (-15 contra -26 do time carioca).

– Graças a Deus conquistamos o nosso objetivo que era a vitória. É frustrante depender dos outros, mas pelo menos estamos vivos. Temos chances e espero que o Fluminense possa nos ajudar. Mas, primeiramente, nós precisamos fazer a nossa parte contra o Coritiba – disse Nenê, em entrevista à “TV Bandeirantes”.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorVascaínos comentam dependência em relação ao Flu na última rodada e mostram descrença em ajuda do rival
Próxima NotíciaVasco depende de outros e Goiás busca milagre