Lédio vê situação do Vasco difícil, mas diz que torcedor ainda pode acreditar


Com a vitória de 1 a 0 sobre o Santos neste domingo, em São Januário, o Vasco permanece com chances de escapar do terceiro rebaixamento na história do Campeonato Brasileiro. Para conseguir êxito, o time de São Januário precisa vencer o Coritiba, no Couto Pereira, e torcer para que Avaí e Figueirense não vençam os seus confrontos, contra Corinthians e Fluminense, respectivamente. O comentarista Lédio Carmona vê a situação dos comandados por Jorginho como complicada, mas acredita que o torcedor cruz-maltino ainda deve acreditar na sua equipe.

– O Vasco precisa de um resultado muito difícil contra o Coritiba e ainda depende de outros resultados. Não é tão fácil, mas o Vasco tem conseguido milagres nesse campeonato, assim como Avaí e Figueirense. Essas três torcidas não podem desistir nunca. Vale torcer até o último minuto e ter esperança até o último minuto – afirmou o comentarista.

Além do Vasco, Figueirense, Avaí, Coritiba e Goiás estão na disputa contra o rebaixamento. O time paranaense é o que está em melhor condição, já que precisa de apenas um empate para se livrar do Z-4 e pode conquistar o seu resultado mesmo com derrota, caso os catarinenses não vençam os seus duelos.

– É difícil vencer do Coritiba no Couto Pereira, ainda mais como time precisando de um resultado para permanecer na Série A (…) Tivemos muita emoção neste domingo e teremos também no próximo.

Coritiba e Vasco jogam no próximo domingo, às 17h (de Brasília), no Couto Pereira. No mesmo dia e horário, o Figueirense recebe o Fluminense, no estádio Orlando Scarpelli. O Avaí vai a São Paulo enfrentar o Corinthians, e o Goiás joga contra o São Paulo, no Serra Dourada. Todos esses jogos decidirão os três últimos rebaixados do Campeonato Brasileiro. O Joinville, que neste domingo perdeu para o Cruzeiro, é o lanterna e está garantido na Série B do próximo ano.

Fonte: GE – Troca de Passes

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠