Muita chuva, show e chute em Martín e festa da torcida

O Vasco segue sua luta para não cair para a Série B do Brasileirão e a esperança vai durar até a última rodada. Com a vitória sobre o Santos, em São Januário, por 1 a 0, o Cruz-Maltino terá que vencer o Coritiba e ainda torcer contra Avaí e Figueirense. Mas para chegar nesta situação o time sofreu com a chuva, viu Martín Silva fazer grandes defesas e a torcida dar um show antes e depois da bola rolar.

QUASE NÃO TEM JOGO

Um chuva torrencial na Zona Norte do Rio de Janeiro quase acaba adiando o jogo entre Vasco e Santos. Foram momentos de expectativa aguardando a decisão da arbitragem e uma hora de atraso para o início do jogo.

CORREDOR DE INCENTIVO

Com a forte chuva, o túnel do Vasco que dá acesso ao campo ficou alagado. Com isso, para fazer o aquecimento no gramado, os jogadores tiveram que passar no meio da torcida, que cantou e pulou muito, empolgando os jogadores.

SÃO MARTÍN

O goleiro vascaíno mais uma vez foi um dos destaques de um jogo do clube. Foram intervenções importantíssimas, que ajudaram a garantir os três pontos que podem salvar o Vasco do rebaixamento.

TEVE SUSTO TAMBÉM

No segundo tempo, o arqueiro vascaíno deu um susto. Em disputa com o atacante Nilson, ele recebeu um chute no rosto. Foram quatro minutos de atendimento médico, apreensão e alívio.

POR FALAR EM ALÍVIO

Com o apito final, o torcedor do Vasco pôde soltar o grito e comemorar que sua luta pelo milagre não chegou ao fim. Festa na arquibancada e dentro de campo.

Fonte: GloboEsporte.com

Notícia anteriorGuia da rodada final: saiba o que o Vasco precisa fazer no próximo domingo
Próxima NotíciaMissão do Vasco, apenas dois times conseguiram escapar da zona de rebaixamento na última rodada desde 2004