Romarinho se despede do Vasco após acertar com time da Segunda Divisão do Japão

De malas prontas para o Japão, o atacante Romarinho se despediu do Vasco pelas redes sociais, nesta segunda-feira. O jogador compartilhou uma foto com a camisa cruz-maltina e agradeceu a oportunidade recebida na equipe de São Januário. Filho do ex-jogador e agora senador Romário, o jovem de 22 anos foi anunciado como reforço do Zweigen Kanazawa, clube que disputa a Segunda Divisão do Campeonato Japonês.

“Foi uma honra poder ter voltado a vestir essa camisa, mas dessa vez como profissional, um ano de muito aprendizado e de realizações.. Sempre tentei ajudar da melhor maneira e torço muito por esse Clube.. Obrigado CR Vasco da Gama”, escreveu no Instagram.

Romarinho vai se apresentar ao novo clube em janeiro de 2016. O Zweigen Kanazawa subiu para Segunda Divisão do Campeonato Japonês em 2015. Nesta temporada, a equipe terminou a J2 League em 12º lugar. O filho de Romário será companheiro do atacante brasileiro Jean Moser, revelado pelo Criciúma, e do zagueiro Mendes, revelado pelo Palmeiras.

Ao site oficial do clube, o jogador afirmou estar “muito feliz” pela oportunidade de jogar pela equipe e que chegaria para ajudar o time a retornar à elite do futebol japonês.

– Sou grato pela oferta feita. Estou alegre e muito feliz de poder jogar no Zweigen Kanazawa, que é um grande clube. Darei o melhor de mim para levar o time à primeira divisão na próxima temporada – disse o atleta, segundo o site oficial da equipe.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorTricolores afiam discurso e prometem deixar rivalidade com Vasco de lado
Próxima NotíciaTorcida do Vasco ‘finge’ sair dois gols do Palmeiras durante o jogo