Após empréstimo, oito jogadores voltam a ter contrato com o Vasco

Para o Vasco, o ano ainda não acabou. Resta ainda a última e decisiva rodada para que o time defina o seu destino em 2016. Em contrapartida, alguns jogadores vascaínos já encerraram suas temporadas. Com o fim da Série B, atletas que estavam emprestados pela equipe de São Januário voltaram a ter seus vínculos ativos com o clube.

Cedidos pelo Cruz-Maltino até o fim de novembro, os volantes Sandro Silva (Bragantino) e Jonatas Paulista (Boa Esporte), os laterais Max (Macaé), Marlon (Bahia) e Erick Daltro (XV de Piracicaba), o meia Bernardo (Ceará) e os atacantes Erick Luís (Boa Esporte) e Yago (Minnesota United-USA), estão novamente sob contrato com o Vasco.

Além destes, os volantes Aranda (Olímpia-PAR) e Victor Bolt (Portuguesa), o meia Guilherme Costa (Bragantino) – que já treina com o grupo – e o atacante William Barbio (Chapecoense), voltarão a ter vínculo após o fim do empréstimo, que vai até dezembro deste ano. Montoya, que está no Vitória de Guimarães, e o zagueiro Nikolas Mariano, do Oliveirense, ficam em Portugal até junho de 2016.

Nem todos os atletas deverão permanecer no clube para a próxima temporada. Jogadores como Bernardo e Marlon, por exemplo, terão seus contratos encerrados no fim deste ano e não devem renovar. Outros podem ser emprestados novamente durante o Estadual, já que não renderam o esperado em 2015.

Jogadores que voltaram a ter contrato com o Vasco em dezembro:

– Sandro Silva – contrato com o Vasco até 31/12/2016
– Jonatas Paulista – contrato com o Vasco até 31/06/2016
– Max – contrato com o Vasco até 14/06/2016
– Marlon – contrato com o Vasco até 31/12/2015
– Erick Daltro – contrato com o Vasco até 03/01/2017
– Bernardo – contrato com o Vasco até 31/12/2015
– Erick Luís – contrato com o Vasco até 13/01/2017
– Yago – contrato com o Vasco até 31/01/2017

Fonte: GE – Blog do Garone

Notícia anteriorInvestimento caro, Bernardo chega ao fim de contrato à procura de mercado
Próxima NotíciaTítulo e retrospecto favorável: Vasco bateu Coxa no Couto até quando caiu