Julio Cesar garante foco total contra o Coritiba e elogia Nenê: “Nossa referência”

Titular absoluto, o lateral-esquerdo Julio Cesar, que marcou dois gols no Campeonato Brasileiro, espera fechar a temporada com uma vitória contra o Coritiba, consequentemente ajudando o clube na permanência na Série A. Para o atleta, o foco na última rodada será apenas na partida decisiva contra os paranaenses, no Couto Pereira, domingo (06/12), às 17 horas.

– Estamos tranquilos, focados no Coritiba. É um jogo difícil que temos que ganhar. Sabemos que dependemos de outros resultados. mas é foco total nesta partida – garante o lateral.

Em conversa com os jornalistas, Julio César exalta a arrancada do clube nos últimos 14 jogos (com apenas uma derrota) e destaca o excelente trabalho do técnico Jorginho.

– A chegada do Jorginho foi essencial. Ele é um cara sensacional, treinador diferente. Nossa equipe o escuta muito, entende o que ele está pendindo. Abraçamos a causa dele. Isso foi o principal. Claro, nós jogadores nos fechamos em tirar o Vasco dessa situação. O Vasco não podia ficar nessa situação pela sua grandeza.  – afirma o atleta.

Sabendo da responsabilidade de uma camisa 10 em um time, o jogador rasga elogios ao meia Nenê, que tem sido decisivo nas partidas pelo Brasileirão.

– Ele é nossa referência, um cara que fora de campo é espetacular, simples. Dentro de campo é o nosso líder, junto com Rodrigo. Tecnicamente acima da média, com passagem no PSG, sendo melhor do Campeonato Francês, não é facil. O Nenê é muito importante pra gente e contra Coritiba vai decidir também – diz o jogador.

Julio César ainda finalizou a entrevista coletiva falando sobre o seu desejo de permanecer no Gigante da Colina em 2016.

– Estou muito feliz. Me adaptei rápido ao clube, a família é vascaína e está feliz. Se depender de mim, vou ficar – diz o jogador.

O elenco retorna aos treinamentos na tarde desta quinta-feira (03/12), na Colina Histórica.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorJulio César sugere livro se Vasco sair do rebaixamento: “Os sobreviventes”
Próxima NotíciaVasco vence D. de Caxias, leva a Taça Rio e decide Carioca com Cabofriense