Serginho espera que arrancada do Vasco no returno não seja em vão

Com uma ótima campanha no segundo turno (27 pontos), o Vasco ganhou sobrevida no Campeonato Brasileiro e entra na última rodada ainda podendo escapar do rebaixamento. Caso tivesse repetido a campanha no turno (fez apenas 13), o Cruz-Maltino estaria livre de qualquer ameaça e, quem sabe, até buscando uma vaga na Libertadores.

Para não ver a luta a equipe em vão, Serginho espera que a reviravolta do segundo turno seja finalizada com a permanência na elite do futebol nacional.

– Realmente uma campanha muito boa. Alguns torcedores que encontro na rua me perguntam: por que não fizeram isso desde o início do Brasileiro? A gente queria vencer, ser campeão invicto, mas sabemos que não funciona assim. Segundo turno foi uma superação que, se Deus quiser, vai ser coroada domingo – avisou.

Para seguir na Série A, o Vasco precisa derrotar o Coritiba, no domingo, às 17h (de Brasília), no Couto Pereira, e ainda torcer para que Figueirense e Avaí, no mínimo, empatem com Fluminense (Orlando Scarpelli) e Corinthians (Itaquerão), respectivamente.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorTítulo e retrospecto favorável: Vasco bateu Coxa no Couto até quando caiu
Próxima NotíciaTorcedores levam faixa ‘entrega’ para treino do Fluminense