Vasco vence D. de Caxias, leva a Taça Rio e decide Carioca com Cabofriense

Vasco comemora o título da Taça Rio de futebol 7 (Foto: Leonardo Santos/JORNALF7.com)

O Vasco venceu o Duque de Caxias por 4 a 2 nesta quarta-feira, na Arena Akxe, e conquistou a Taça Rio de futebol 7. O troféu garante o time da Colina na decisão do Estadual no próximo fim de semana. O adversário será a Cabofriense, campeã da Taça Guanabara. A final será em dois jogos, um no sábado e outro no domingo. As partidas serão disputadas no Colégio Salesiano, em Niterói, e terão transmissão ao vivo no GloboEsporte.com.

O Vasco abriu o placar com Daniel Miranda, que dominou no peito e finalizou com perfeição. Na volta para o segundo tempo, o Duque de Caxias bobeou e sofreu o segundo gol logo no primeiro minuto, com Ruan. Em desvantagem, o time da Baixada Fluminense foi todo para cima e diminuiu com Beto Dias, em chute de fora da área.

A partir daí, o Vasco se reorganizou em campo e marcou o terceiro, com Vander Carioca – na comemoração, ele subiu no alambrado e levou o cartão vermelho. Ainda deu tempo para Ruan marcar mais um para o Vasco, que sofreu o segundo gol nos minutos finais, com Beto. Final de jogo e festa vascaína na Arena Axke.

– Sou vascaíno de coração, não consegui conter a vibração e me exaltei um pouco na comemoração. Mas foi uma vitória importante e vamos nos preparar para os dois jogos do fim de semana, que serão muito difíceis – afirmou Vander Carioca.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠