Com sequência de dribles, Nenê, do Vasco, é o “abusado” de novembro

O mês de novembro foi marcado por lindos dribles e jogadas desconcertantes nos gramados do Campeonato Brasileiro. O “É Gol!!!” escolheu cinco concorrentes, e Nenê, do Vasco, foi o grande “abusado”, com 66,77% dos votos. O segundo colocado, Renato Augusto, do Corinthians, teve 14,08%, e o terceiro foi Paulo Victor, do Fla, com 10,11%. Alisson, do Cruzeiro, conquistou 8,23%, e Cléber Santana, da Chapecoense, foi o lanterna, com 1,01%.

Ainda na luta para salvar o Vasco do rebaixamento, Nenê pode comemorar o título de “abusado” de novembro. O drible desconcertante, seguido de caneta, em Lucas Barrios foi escolhido por 66,77% dos internautas. O atacante do Vasco teve tranquilidade para colocar a redonda sob o vão das pernas do palmeirense, no triunfo por 2 a 0 dos cariocas, na 34ª rodada. O camisa 10, inclusive, marcou um dos gols da vitória.

O lance de efeito de Renato Augusto foi o preferido de 14,08% dos votantes. Um dos destaques na conquista do título brasileiro pelo Corinthians, o meia mostrou habilidade na vitória por 3 a 0 sobre o vice-líder Atlético-MG. O meia colocou a bola por baixo das pernas de Luan e saiu jogando pelo lado esquerdo do gramado do Independência.

O goleiro Paulo Victor conquistou 10,11% dos votos, ao mostrar frieza para driblar Alexandro, da Ponte Preta, na 36ª rodada. O camisa 27 se arriscou com os pés dentro da própria área no empate em 1 a 1 dos dois times.

Alisson, do Cruzeiro, foi lembrado por 8,23% dos participantes. O atacante esteve solto em campo no Mineirão na vitória por 3 a 0 sobre o Joinville. Além de fazer um dos gols do duelo, o atacante desconcertou Ítalo com um drible por debaixo de suas pernas.

Na lanterna da disputa, Cleber Santana, da Chapecoense, teve apenas 1,01% da preferência, mas roubou a cena ao aplicou um chapéu em D’Alessandro, do Internacional. A Chape triunfou sobre o Colorado por 1 a 0 e afastou os riscos de cair para a Série B.

Fonte: Sportv

Notícia anteriorLucão e Miranda estão nos Estados Unidos com a Seleção Brasileira
Próxima NotíciaLuan crê em milagre e espera pelo Natal perfeito com o Vasco na Série A