Destaque da reação vascaína, Nenê inspira companheiros


Nené. É quase impossível este nome não ser citado quando o assunto é a reação do Vasco no Brasileirão. O atacante marcou, por exemplo, o gol de pênalti contra o Santos, em São Januário, na rodada passada, que garantiu a sobrevida ao Cruz-Maltino no campeonato. Também fez o primeiro da vitória por 2 a 1 sobre o Joinville uma semana antes e soma nove desde que chegou ao clube. Ainda que não esteja sozinho nessa caminhada, o camisa 10 tem o reconhecimento dos companheiros.

– Eu nunca tinha acompanhado o Nenê. Mas é um baita jogador, uma baita pessoa. Dentro de campo, nem preciso falar. Fico feliz de poder estar trabalhando e aprendendo com ele, que é uma pessoa de grande caráter – destacou o zagueiro Luan

Domingo, às 17h, no Couto Pereira, diante do Coritiba, a equipe carioca precisa vencer e contar com tropeços de Figueirense e Avaí para evitar aquele que seria o terceiro rebaixamento de sua história. Quando a bola rolar na capital paranaense, o atacante, o defensor e todos os outros vascaínos que estiverem em campo terão de manter a concentração no nível máximo e esquecer esquecer qualquer tipo de pessimismo.

– Nem passa pela nossa cabeça essa hipótese de não conseguir. A gente vai conseguir – frisou Luan.

Fonte: LANCENET!

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠