Eduardo Baptista confirma Marlon e Cavalieri fora diante do Figueirense

Se o Fluminense já entraria em campo no domingo sem o zagueiro Gum, o volante Jean e o atacante Fred, o técnico Eduardo Baptista confirmou nesta sexta-feira que mais dois titulares estão fora da partida de domingo, contra o Figueirense, as 17h (de Brasília), no Orlando Scarpell, em Florianópolis, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O goleiro Diego Cavalieri e o zagueiro Marlon serão substituídos por Júlio César e Artur, respectivamente.

– Júlio César tem a motivação de treinar tanto quanto o Cavalieri. Temos o Léo que acelerou a recuperação para poder jogar. O Ygor Nogueira que veio da base e quer jogar, Artur esperando oportunidade. Isso tudo é ingrediente para criar expectativa. Lá vai ser uma guerra, nosso foco é lá. Dar oportunidade para esses jogadores é a grande injeção de ânimo – disse Baptista.

O treinador explicou que os escolhidos para entrar são jogadores que já mereciam uma oportunidade há tempos e que o Fluminense terá um time muito aguerrido em Florianópolis.

– São jogadores que vão brigar pelo prato de comida. Querem aparecer. Vai atuar o Júlio no gol, o Cavalieri vai descansar. São jogadores que vão jogar por espaço. É um time que vai lá para buscar uma chance de titularidade no ano que vem. Muito aguerrida a equipe que vai brigar contra o Figueirense – avisou.
Sobre a polêmica em entregar o jogo para o Figueirense para atrapalhar o Vasco, Eduardo foi firme.

– Cada um cuida do seu jardim. Trabalhamos essa semana como trabalhamos todas as outras. Nada foi diferente. Para nós, é dessa maneira que temos que entrar em campo, preocupados com o resultado do Fluminense. O que vai acontecer com o Vasco não nos interessa e não nos beneficia em nada – encerrou.

Sem mistério, o Fluminense vai para campo com a seguinte formação: Júlio César, Wellington Silva, Ygor Nogueira, Artur e Léo Pelé; Pierre, Edson, Cícero, Gustavo Scarpa e Marcos Junior; Magno Alves.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorDestaque da reação vascaína, Nenê inspira companheiros
Próxima Notícia‘Keep calm’! Jogadores evitam pensar nos adversários na luta contra o descenso