Luan festeja retorno ao time e pede tranquilidade em Curitiba

Os últimos dias de treinamento do Vasco da Gama no Rio de Janeiro estão sendo marcados por muita dedicação e entrega dos jogadores. Na tarde desta quinta-feira (03/12), em São Januário, o elenco cruzmaltino realizou a sua antepenúltima atividade da temporada. No gramado da Colina Histórica, os atletas seguiram a programação montada pela comissão técnica e realizaram trabalhos físicos, táticos e técnicos.

– O Jorginho e toda comissão técnica estão conduzindo muito bem os trabalhos. Estão de parabéns por esse planejamento, pois os jogadores estão se recuperando rapidamente. Sabemos que no fim de temporada não adianta treinar duas horas, até porque está todo mundo um pouco desgastado. Ele foi jogador, conhece as dificuldades e tem trabalhado muito bem. Os treinamentos de uma hora dele são perfeitos. Estamos todos felizes com os treinamentos – afirmou Luan, em entrevista coletiva.

Por estar suspenso, o zagueiro não esteve à disposição da comissão técnica para a partida contra o Santos, realizada no último fim de semana, no Caldeirão. A tendência é que o prata da casa retorne ao time para reeditar com Rodrigo a dupla que brilhou durante a conquista do Campeonato Carioca. Feliz com o retorno, Luan rasgou elogios para o substituto Rafael Vaz e revelou como está se sentindo para a decisão.

– Estive no jogo e acompanhei de perto, mas é muito ruim ficar de fora. Fiquei feliz pelo desempenho do Rafael Vaz, que foi muito bem contra o Santos. Contente por estar voltando. Se Deus quiser, o Jorginho irá optar por mim e poderei fazer um grande jogo. Me sinto bem e estou com muita vontade de jogar. Todos os jogadores querem jogar uma partida assim. É uma disputa que vale muito para a gente. Estou super preparado e motivado. Vou buscar fazer um grande jogo no domingo – disse.

Ao ser perguntado sobre sua expectativa para o próximo compromisso vascaíno no Campeonato Brasileiro, contra o Coritiba, no próximo domingo (06), às 17 horas, no Couto Pereira, o jovem de 22 anos afirmou que o elenco conhece a força e está estudando o time adversário. Luan minimizou a possibilidade de um clima hostil, pediu o apoio dos vascaínos e garantiu que os atletas estão pensando apenas no duelo contra o Coxa.

– Estamos nos preparando bastante. É um jogo onde não podemos entrar desligados ou ter desatenção em algum momento. Precisaremos de muita concentração. É assim que conseguiremos eliminar o adversário, fazer um grande jogo e conquistar a vitória. A torcida deles não nos incomodará, até porque vamos para lá sabendo que não iremos ser recebidos com beijos e abraços. A maioria da torcida será deles, até porque estão jogando em seu estádio, mas os vascaínos estarão presentes para nos apoiar. Em relação aos demais jogos, somos conscientes de que antes de dependermos de qualquer outro resultado, precisamos que faze a nossa parte – concluiu Luan.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorPaulinho se destaca no Campeonato Sul-Americano sub-15
Próxima NotíciaDel Nero pede licença e dá lugar a ex-presidente da Federação Capixaba