Serginho exalta show da torcida no aquecimento do time em São Januário

A partida contra o Santos, além dos três pontos e da esperança de escapar do rebaixamento na última rodada, marcou a comunhão entre time e torcida do Vasco nesta reta final de Brasileirão de 2015. Um dos momentos mais marcantes do jogo de São Januário foi quando os jogadores entraram para aquecer no gramado. Com o vestiário alagado, essa entrada se deu pelo meio da torcida, que fez uma festa bonita que arrepiou alguns atletas do elenco.

– Para fazer o aquecimento contra o Santos, passamos pela torcida. E aquilo arrepiou. Muito tempo que eu não via algo como o que a torcida do Vasco fez neste jogo. Lembrando que estava chovendo. Se a torcida abraçar o time, não tem como dar errado. Só tenho que agradecer aos torcedores pelo papel. Quando estávamos em uma situação pior, em momento nenhum eles nos largaram. Claro que existe a cobrança, mas eles apoiaram mais do que cobraram. No domingo, podemos confirmar a permanência graças a essa ajuda – disse Serginho.

Agora, o Cruz-Maltino conta com o apoio dos torcedores que irão comparecer ao Couto Pereira, para a partida contra o Coritiba, que poderá marcar o capítulo final dessa grande arrancada dentro do Brasileiro. Serginho comentou sobre a dificuldade do confronto e garantiu o time focado.

– Iniciamos a semana alegres, mas focados no próximo jogo. Vai ser uma partida muito difícil, que pode selar a nossa permanência na Série A. Vamos respeitar o Coritiba e procurar fazer uma grande partida – destacou o volante.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorLuan crê em milagre e espera pelo Natal perfeito com o Vasco na Série A
Próxima NotíciaMusa faz ensaio sensual para apoiar Vasco e Fluminense