Jorginho fala sobre mexidas na equipe e mantém confiança no Vasco: “Temos que fazer nossa parte”

A última entrevista coletiva do técnico Jorginho antes do fim do Campeonato Brasileiro ocorreu nesta sexta-feira (04/12), em São Januário. Confiante no trabalho feito até agora no Vasco, o treinador se manteve firme e afirmou continuar acreditando na recuperação vascaína na última rodada.

Para fechar o ano com o objetivo cumprido e com a “cereja do bolo”, Jorginho quer um Vasco focado somente na partida contra o Coritiba, domingo (06/12), às 17 horas, no Couto Pereira. Para o treinador, o objetivo dos jogadores precisa ser só um: vencer.

– O Coritiba é uma equipe bem perigosa. Precisamos estar bem concentrados. É o jogo do ano para a gente e acho que o mais importante foi conseguir encaixar um bom trabalho. Precisamos ainda desta cereja do bolo, que é essa vitória e a permanência – disse o técnico.

Com o desfalque de Andrezinho, suspenso na vitória contra o Santos na última rodada, Jorginho quebra a cabeça para montar um novo esquema tático ou manter o mesmo com outro jogador.

– Existe a possibilidade do Bruno Gallo jogar, o próprio Julio vinha atuando várias vezes durante o campeonato. Temos o Mateus Vital também… ou quem sabe três atacantes. O que muda é a características dos jogadores, que são diferentes do Andrezinho – ressalta.

Perguntado sobre o seu balanço no Vasco até o momento no Gigante da Colina, o técnico afirmou:

– Para mim tem sido uma honra muito grande trabalhar no Vasco. Quando você olha no olho do jogador e vê que ele acredita, é fundamental. Mas o balanço eu vou fazer depois de domingo – finaliza.

O elenco realiza o último treino na Colina Histórica neste sábado (05/12). Após as atividades, a delegação viaja para Curitiba.

Fonte: Site Oficial do Vasco

Notícia anteriorVasco tem novo confronto com o Vila Velha Tritões, desta vez, pela semifinal do Campeonato Brasileiro
Próxima NotíciaNenê revela expectativas para a decisão contra o Coritiba