Jorginho não confirma substituto de Andrezinho e lista opções no Vasco

O técnico Jorginho tem apenas um problema para escalar o time do Vasco para o jogo decisivo do próximo domingo, contra o Coritiba, no Couto Pereira. Sem Andrezinho, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o comandante deve optar pela entrada de Bruno Gallo no meio. Mas tem outras opções, como Julio dos Santos, Rafael Silva, Mateus Vital e até um esquema com três atacante. Depois de fazer testes durante a semana, o treinador preferiu o mistério e não revelou quem será o substituto.

Favorito, Bruno Gallo voltaria à sua posição de origem, como meia, caso seja o escolhido. O jogador foi a principal opção do treinador durante os treinos da semana. Ao todo, ele já disputou 13 partidas na temporada 2015.

– Temos essa possibilidade do Gallo, mas temos outras também. O Julio dos Santos vinha jogando, tem o Mateus Vital ou até mesmo um esquema com três atacantes. Todas as opções têm características diferentes do Andrezinho – ressaltou.

Após uma arrancada incrível no segundo turno, o Vasco chega vivo à última rodada do Campeonato Brasileiro, mas não depende apenas de si para evitar o rebaixamento. O Cruz-Maltino precisa vencer o Coritiba e torcer por tropeços de Avaí e Figueirense, que enfrentam Corinthians e Fluminense, respectivamente. A equipe de Jorginho deve ir a campo com Martín Silva, Madson, Luan, Rodrigo e Julio César; Serginho, Diguinho, Bruno Gallo e Nenê; Jorge Henrique e Riascos.

Notícia anteriorFerj aprova corte de cota de TV à dupla Fla-Flu e exclusão na base
Próxima NotíciaDo fundo do poço ao Alto da Glória: Vasco tenta sair do Z-4 após 189 dias