Rebaixamento pode colocar Paulo Angioni, gerente de futebol do Vasco, na berlinda

A partida contra o Coritiba, no domingo, poderá definir o futuro de um dos principais nomes do departamento de futebol do Vasco. O gerente Paulo Angioni não é unanimidade em São Januário e pode deixar o cargo em caso de rebaixamento do time para a Segunda Divisão.

Um dos principais responsáveis pela montagem do elenco esse ano, ao lado do vice-presidente de futebol José Luis Moreira e de Eurico Brandão, assessor da presidência e filho de Eurico Miranda, o executivo é o elo fraco em caso de fracasso vascaíno em Curitiba.

Pesa ao seu favor a parceria com o vice de futebol. Porém, integrantes da comissão técnica têm feito críticas ao seu trabalho. Euriquinho também já bateu de frente com o gestor, no auge da crise vascaína no Campeonato Brasileiro. Posteriormente, o filho do presidente se afastou do departamento de futebol.

Quem também não tem a situação resolvida em São Januário é a comissão técnica. A dupla formada por Jorginho e Zinho goza de prestígio no clube, graças à recuperação da equipe no Campeonato Brasileiro, e já manifestou o desejo em permanecer na Colina na temporada que vem, independentemente da divisão, mas ainda não recebeu sinalização por parte da diretoria sobre o futuro.

O clube espera o jogo de domingo para então iniciar o planejamento para a temporada que vem, até mesmo em relação ao técnico do time.

Fonte: EXTRA

Notícia anteriorAtacante fez história em título do Vasco em Curitiba. E estará lá novamente
Próxima NotíciaVasco tem novo confronto com o Vila Velha Tritões, desta vez, pela semifinal do Campeonato Brasileiro