Vasco chega a Curitiba em dois ônibus lotados e ocupa 80% do hotel

São Januário está às moscas. Numa verdadeira operação especial e por ordem do presidente Eurico Miranda, o Vasco chegou a Curitiba na tarde deste sábado num voo fretado com quase todo o elenco, a comissão técnica inteira, toda a diretoria e com a segurança para lá de reforçada. A numerosa delegação desembarcou no aeroporto da cidade pouco depois das 16h e seguiu para a concentração em dois ônibus lotados, que ocuparam 80% do hotel.

Ao todo, cerca de 70 pessoas estão na capital paranaense entre jogadores, funcionários e dirigentes cruzmaltinos.

O primeiro a descer do coletivo foi Eurico, que não falou com a imprensa e entrou no estabelecimento cercado por guarda-costas.

O meia Andrezinho, que recebeu o terceiro cartão amarelo na última rodada e está suspenso no decisivo jogo deste domingo, contra o Coritiba, no estádio Couto Pereira, também marca presença e está com o grupo.

Destaque da equipe na arrancada no Campeonato Brasileiro, o meia Nenê chegou sorridente e cumprimentou a todos.

O hotel, aliás, foi mantido em sigilo até o último minuto. A diretoria pretende dar o máximo de privacidade ao time, que para permanecer na Série A terá que vencer o Coxa e torcer para Avaí e Figueirense não vencerem respectivamente Corinthians e Fluminense.

A delegação retorna ao Rio de Janeiro logo após a partida num voo fretado.

Fonte: UOL Esporte

Notícia anteriorNenê revela expectativas para a decisão contra o Coritiba
Próxima NotíciaVasco perde pênalti, marca no fim e empata com a Cabofriense na decisão