Vasco perde pênalti, marca no fim e empata com a Cabofriense na decisão

Goleiro da Cabofriense defende pênalti e garante empate no fim (Foto: Daniel Oliveira / Divulgação)

Campeões da Taça Rio e Taça Guanabara, Vasco e Cabofriense iniciaram neste sábado a decisão do Campeonato Carioca de Futebol 7. E, em uma partida bastante pegada, debaixo de muito sol na arena montada no Colégio Salesiano, em Niterói, o empate deixou as duas equipes sem levar vantagem para o jogo decisivo, no domingo. Douglas Silva abriu o placar para a Cabrofriense, aos 15 minutos do segundo tempo, e Romarinho deixou tudo igual, aos 21. A equipe cruz-maltina ainda desperdiçou um pênalti no fim, em decisão que gerou muita reclamação da equipe de Cabo Frio.

A partida de volta da final do Campeonato Carioca de Futebol 7 acontece neste domingo, às 11h (de Brasília) também no Colégio Salesiano, em Niterói. O GloboEsporte.com   transmite a partida ao vivo.

– Foi um jogo bem pegado, já imaginávamos isso. Foi um jogo bom, mas achamos que a arbitragem prejudicou um pouco. Amanhã é um novo jogo e vai ser outro jogão para sair com uma vitória, que é muito importante para gente – disse Douglas, autor do gol da Cabofriense.

O time de Cabo Frio começou a partida melhor, buscando mais o ataque. No entanto, foi o Vasco quem assustou na primeira etapa, com uma bola na trave. O jogo seguiu morno até o intervalo, sem grandes chances para os dois lados.

No segundo tempo, o duelo ficou mais aberto e a Cabrofriense chegou ao gol aos 15 minutos em um rápido contra-ataque, tocando na saída do goleiro. Seis minutos depois, o Vasco respondeu e igualou com Romarinho, aproveitando o rebote num lance de Shoot Out. O time carioca seguiu pressionando e desperdiçou um pênalti no fim, defendido pelo goleiro da Cabofriense.

Após o confronto, muita reclamação dos jogadores de Cabo Frio. Arthur Coelho foi expulso por reclamação e fica fora do jogo decisivo deste domingo.

– Foi um gol super importante, num momento que a gente estava um pouco mal no jogo. Consegui empatar, mas tivemos a infelicidade de perder um pênalti, que poderia ter saído aqui com o resultado melhor. Mas, amanhã a gente vai buscar esse título – disse Romarinho, do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

✠ ✠ ✠ Escreva um comentário ✠ ✠ ✠