Cruzada emite nota oficial em seu site sobre o rebaixamento do Vasco !!!

Nota Oficial

Após a sucessão de erros ao longo do ano de 2015, incluindo a extensa lista de contratações de qualidades duvidosas e de jogadores nunca aproveitados; a insistência na manutenção de treinador decadente; a ausência de novas e relevantes receitas para o clube; a ausência de um plano de sócios; o nepotismo; as técnicas de administração ultrapassadas; os acordos com os próprios dirigentes em que o clube abriu mão de recursos; os recordes negativos, como os 13 (treze) pontos no primeiro turno do Campeonato Brasileiro; e; a já conhecida falta total de transparência, denotando grave incapacidade de planejar e administrar eficientemente o Vasco da Gama, lamentavelmente, o clube termina o ano rebaixado pela terceira vez em seis campeonatos disputados na série A.

A atual diretoria é a mesma que se eximiu de responsabilidades na primeira queda do clube em 2008. Após os rebaixamentos em série, a crise no clube é profunda, tem viés político, administrativo e financeiro. Porém, o maior empecilho criado pela atual administração é a volta da impossibilidade de associação ao clube. Com uma linda história, profundamente enlaçada com os conceitos de igualdade, cooperação e democracia, a presente situação fere de todas as formas o orgulho vascaíno.

O clube convocou para amanhã reunião ordinária do Conselho Deliberativo. Sem as contas de 2013 votadas (o clube não tem sequer o parecer da auditoria exigido por lei) e sem qualquer esclarecimento sobre a situação irregular de 2013 nem sobre a auditoria contratada para levantar as dívidas, serão votadas as contas de 2014!

Infelizmente, este é o Vasco da Gama, fora das quatro linhas, no dia seguinte ao rebaixamento no campeonato brasileiro. Com o orgulho ferido, mas fiéis à nossa história de superação, seguiremos firmes na luta por novos rumos para o Vasco da Gama. Não desistiremos jamais do combate contra a arrogância, a incompetência e a falta de projetos à altura da grandeza do nosso clube.

SOMOS VASCO!

Fonte: Site oficial da Cruzada Vascaína

Notícia anteriorEurico Miranda afirma que não se afastará do Vasco, lamenta rebaixamento e assume responsabilidade
Próxima NotíciaEmpresário diz que não existe possibilidade de Martín Silva deixar o Vasco