Mulher e filha de Jorginho escrevem mensagens ao técnico após queda do Vasco

A queda do Vasco para a Série B do Campeonato Brasileiro abalou os jogadores, a comissão técnica e a torcida do clube, que sofre o terceiro rebaixamento em menos de dez anos. Para tentar confortar o técnico Jorginho, a mulher dele, Cristiana, e a filha, Laryssa, publicaram mensagens nas suas redes sociais para o comandante vascaíno.

“Jorge, nós, a sua família, temos muito orgulho de você, parabéns pelo trabalho de excelência que você e o Zinho fizeram no Vasco da Gama, aplaudimos vocês de pé por tudo o que fizeram. Te amo muitooooo. Deus no controle”, escreveu a esposa do treinador.

 

Filha do técnico Jorginho, do Vasco, deixou uma mensagem de apoio ao pai nas redes sociais

A filha de Jorginho lembrou que o técnico trouxe a esperança que todos tinham em relação ao Vasco até o último jogo, justamente o do empate sem gols com o Coritiba, no domingo, na última rodada da Série A.

“Pai, você trouxe esperança para a torcida e aos jogadores, você mudou completamente a forma que o time estava jogando, e o mais importante, você realmente nunca deixou de acreditar! Parabéns pela campanha do Vasco, que não acabou da forma que a gente queria, mas que, ainda assim, foi incrível! Você é um vencedor! Te amo”, disse a jovem.

Fonte: Extra

Notícia anteriorJorginho está reunido com Eurico Miranda e deve permanecer no Vasco
Próxima NotíciaFacebook Oficial do Grupo SEMPRE VASCO divulga Nota após novo rebaixamento do Vasco !!