Vasco da Gama/Patriotas elimina Vila Velha e agora busca o Bicampeonato contra o Timbó Rex de Santa Catarina

O Vasco está mais uma vez na final do Campeonato Brasileiro de futebol americano. O time de São Januário derrotou no último domingo, 06/12, na semifinal, os capixabas por 28 a 14 em Vitória-ES. Atual Campeão Nacional em cima do próprio Timbó Rex em 2014, o cruzmaltino disputará a decisão no dia 19 de dezembro ainda sem local definido. Como teve a melhor campanha este ano, o time catarinense que eliminou o Flamengo na outra semifinal por 20 a 14 jogará em casa.

A defesa vascaína como um todo foi muito bem na partida. O RB Romulo foi um dos destaques do jogo, assim como o QB Lucas Shaw, revivendo as belas partidas do ano passado. O Vasco abriu o placar fazendo 7×0 com passe do Lucas para o Romulo. O Tritões empatou em seguida. A resposta veio numa corrida do jogador Favorito, 14×7. Mas no final do primeiro tempo adversário empatou de novo.

Na segunda etapa, a dupla americana funcionou. Passe do Lucas para o Josh e novo touchdown. 21×14. E, por fim, 28×14 numa excelente corrida do Romulo para 60 jardas.

– Foi um grande jogo, entre dois grandes times. Nós corrigimos os erros do último jogo e mantivemos o foco o tempo todo. Agora, vamos manter os pés no chão e trabalhar muito para superar o T-Rex na final – disse Gabriel Mendes, técnico do Vasco.

Fonte: VASCO.com.br

Notícia anteriorCom o valor de patrocínios menor, a saída em 2016 é reconquistar o torcedor
Próxima NotíciaVasco desembarca sem passar pelo saguão do aeroporto