Vasco desembarca sem passar pelo saguão do aeroporto

A fim de evitar qualquer tipo de manifestação de revolta por parte da torcida, após o rebaixamento à Série B do Campeonato Brasileiro, a diretoria do Vasco fez com que o elenco saísse do avião e entrassem diretamente em dois ônibus, ainda na pista de pouso do Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Dessa maneira, os jogadores, comissão técnica e membros da cúpula cruz-maltina não passaram pelo saguão durante o desembarque, que aconteceu no fim da noite deste domingo.

A equipe cruz-maltina chegou de Curitiba, onde enfrentou o Coxa, apenas com um empate, um dos fatores que decretaram a terceira queda em oito anos do time de São Januário. Além disso, o Figueirense venceu o Fluminense, resultado que não poderia acontecer para que os comandados de Jorginho permanecessem na Primeira Divisão.

5664e1a011654

Apesar da queda, não houve presença de torcida no Galeão. Alguns policiais militares escalados para fazer a segurança do elenco vascaíno chegaram a afirmar que o grupo passaria pelo saguão, uma vez que, para pegar o transporte na pista, um requerimento deveria ter sido feito, o que não teria ocorrido. Mas isso acabou não se confirmando.

O Vasco terminou o Brasileiro na 18ª colocação, sendo rebaixado pela terceira vez em oito anos. A equipe fez apenas 13 pontos no primeiro turno e teve uma reação na segunda metade do campeonato, mas não foi o suficiente para escapar da zona da degola.

Fonte: LANCENET!

Notícia anteriorVasco da Gama/Patriotas elimina Vila Velha e agora busca o Bicampeonato contra o Timbó Rex de Santa Catarina
Próxima NotíciaVasco analisa futuro do comando do futebol e pretende manter Jorginho