Nenê reafirma carinho, mas despista sobre permanência no Vasco em 2016

O fim de ano não foi de todo ruim para Nenê. Apesar do rebaixamento, ele conseguiu encerrar a temporada como principal jogador do Vasco e um dos destaques do Brasileiro. E é justamente por conta deste sucesso que o futuro do jogador não está certo no clube.

Nesta segunda, o próprio Nenê admitiu despistou em relação ao assunto. Ele evitou bancar sua permanência em São Januário e disse que não pensou ainda sobre o futuro.

— Minha intenção é ficar, sou feliz no Vasco. Mas no futebol a gente nunca sabe o que vai acontecer amanhã. Não pensei ainda sobre isso. (O que aconteceu) Ontem está muito recente na minha cabeça. Quero descansar um pouco agora. Mas com a cabeça tranquila, sabendo que dei o melhor de mim e que nós demos de tudo para ajudar o Vasco — afirmou Nenê, ao receber o prêmio de “Craque da Galera” (votação popular pela internet) do Campeonato Brasileiro, durante o programa “Bem, amigos”, do canal Sportv.

— Esse prêmio não é só meu. Honra o grande segundo turno que o Vasco fez. Então, esse prêmio é do Vasco, de todos que se deram ao máximo para tentar salvar o time. Minha missão era essa, de chegar e ajudar o time a conquistar a permanência (na Série A). Infelizmente não consegui cumprir meu objetivo em 100%.

Nenê ganhou a votação ao receber 48% dos votos. Já o prêmio principal da noite, o de “Craque do Brasileirão” ficou com Renato Augusto, do Corinthians. Confira outros vencedores da premiação:

Goleiro: Cássio (Corinthians)

Zagueiros: Gil (Corinthians) e Jemerson (Atlético-MG)

Lateral-direito: Marcos Rocha (Atlético-MG)

Lateral-esquerdo: Douglas Santos (Atlético-MG)

Volantes: Elias (Corinthians) e Rafael Carioca (Atlético-MG)

Meias: Renato Augusto (Corinthians) e Jadson (Corinthians)

Atacantes: Luan (Grêmio) e Ricardo Oliveira (Santos)

Técnico: Tite (Corinthians)

Melhor estrangeiro: Lucas Pratto (Atlético-MG)

Revelação: Gabriel Jesus (Palmeiras)

Fonte: Extra

Notícia anteriorReforçado por Renato Kayzer, Sub-20 treina para duelo com Palmeiras
Próxima NotíciaSentimento não para? Nova queda do Vasco desafia torcida após festa e vaia