Rafael Silva passará as férias no México e ouvirá a proposta do Vera Cruz, mas quer ficar no Vasco

Ainda sem receber uma proposta para permanecer no Vasco em 2016, o atacante Rafael Silva, que quer continuar no clube, vai passar férias no México e a oportunidade vai servir para ouvir a proposta do Vera Cruz, equipe interessada no atleta.

Publicamente, Rafael Silva já manifestou o interesse de continuar em São Januário. O atacante foi um dos que, ainda no gramado do Couto Pereira, mais sentiram a queda para a segunda divisão. Além disso, pesa o adaptado ao Rio de Janeiro, onde estão desde 2013, após a transferência do Ituano.

A diretoria do Vasco se reúne nos próximos dias com Jorginho, treinador, e Zinho, auxiliar técnico, para definir as possíveis dispensas e renovações para 2016. Por enquanto, os únicos garantidos pelo presidente Eurico Miranda são os atletas que tem contrato até metade ou o final do ano que vem.

Fonte: Super Rádio Tupi

Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
Rafael Silva vai passar férias em Cancún, no México, onde vai aproveitar para ouvir a proposta do Vera Cruz. Vasco ainda não o procurou.

Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
Rafael Silva quer continuar no clube. Passagem para as férias no México já estão compradas desde março.

Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
Coincidentemente, de lá veio a proposta até o momento. Contrato e valores serão apresentados pelos mexicanos ao jogador.

Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
Repito: ele se identificou com o Vasco e a família se adaptou ao Rio. Quer ficar!

Fonte: Twitter do jornalista Bruno Lima/Rádio Tupi

 

Notícia anteriorJorginho já prepara o elenco do Vasco para 2016 “sem nem sair do Rio”
Próxima NotíciaGoiás quer recorrer de queda, e Vasco apoia; MP fala em acesso de time da B